home >> papel moeda

PAPEL MOEDA

O PAPEL MOEDA, ou seja o dinheiro físico, é ideal para o pagamento de pequenas despesas imediatas no exterior. Assim sendo, é normalmente utilizado para o turismo (por isso, o uso do termo “câmbio-turismo” e “dólar turismo”). Faz-se a conversão da moeda que se têm em mãos na moeda aceita no país de destino.


COMPRA
O estrangeiro ao chegar no país, vende sua moeda, a fim de obter “REAIS”, para o pagamento de suas despesas em nosso país, já que é a única moeda permitida para transações dentro do nosso território. O brasileiro somente irá vender quando a mesma se referir à sobra de uma viagem internacional.
Para estes clientes a empresa oferece atendimento em inglês ou espanhol. O serviço de atendimento à domicílio só é disponibilizado aos clientes hospedados na rede hoteleira cadastrada na empresa.
Para valores superiores ao equivalente à R$ 10.000,00 é necessário que seja feita a “Declaração de Porte de Valores - DPV”, que pode ser feito pela internet.
Link DPV: https://www4.receita.fazenda.gov.br/dpv-viajante/SelecionarIdioma.do


VENDA
É sempre recomendável a conversão na moeda do país para onde se está viajando, pois desta forma a viagem torna-se mais confortável, e não há necessidade de ter que procurar casas de câmbio imediatamente na chegada. Evita-se, desta forma, a passagem por várias conversões até poder utilizar o dinheiro no exterior.
A empresa presta o serviço de entrega da moeda estrangeira à domicílio a todos os clientes cadastrados, conforme solicitação, nas cidades onde possui loja.


MOEDAS DISPONÍVEIS
Boliviano, Coroa Dinamarquesa, Coroa Norueguesa, Coroa Sueca, Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro, Franco Suiço, Libra Esterlina, Peso Argentino, Peso Chileno, Peso Mexicano, Shekel Israelense, Won Sul-coreano e Iene Japonês.


Clique aqui e veja nossas cotações, para PAPEL MOEDA

 



Parcam - Todos os Direitos Reservados By - Hadron